Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Todos gostamos das férias. De as planear e escolher destinos viajando entre brochuras, comentários dos que já foram e navegar por toda a informação que se encontre para tomarmos boas decisões e tudo parecer mais familiar quando se chega. Antes de ir já se viajou muito e quantas viagens foram feitas nesse sonho do ir sem sair do chão.
Nas vésperas começamos a sentir aquela contagem decrescente que dispara ainda mais a vontade de ir e nos enche de energia para riscar a passo rápido a lista dos pendentes. Um relatório que falta intervalado com uma ida a farmácia e a pedicure. Mil cuidados com roupa dos miúdos que vai sempre a mais e parece que nunca chega. Seja para onde for e lá vai também na bagagem o pacote das bolachas dos miúdos e o ridículo de levar o balde de plástico da praia que é tão importante como o protector solar.
E no dia de chegar ao aeroporto gosto de sentir que desta vez sou das que embarca e não fica a dizer adeus. Animam-me as filas do passaporte e até as revistas são feitas com paciência e vontade no ir. Gosto de espreitar os preços dos perfumes na freeshop e inventar sempre qualquer coisinha para comprar.
Adoro estes dias em que já sonhamos como será sabendo que haja o que houver (bom ao mau tempo, hotel mais ou menos espectacular) os dias serão nossos e por lá encontraremos musicas diferentes para escutar e para nos mudar o ritmo dos dias.
As últimas malas que fiz foram para o hospital. Tenho a certeza que esta estadia será bem mais agradável e com momentos para guardarmos nas nossas memórias de família... Entre mergulhos, visitas a cidade, graças e novos sabores!
Espero que estas férias marquem um novo ritmo... De agora sermos capazes de embarcar novamente em aventuras e não ficarmos presos a pensar em próximas cirurgias mas sim em reencontrar a família na festa de anos do Manel (este ano com festão e não no hospital o que justifica festa a dobrar) e na Páscoa!
Desejo encontrar agora um ponto de viragem para a vida em velocidade de cruzeiro no nosso regresso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De alexandra a 24.03.2014 às 21:46

Também nós vamos de viagem, 6 meses após a cirurgia da nossa filha...partilho os sentimentos. E é isso, viver um dia de cada vez...e como se fosse o último.
Imagem de perfil

De Joana a 29.03.2014 às 08:48

Que os teus desejos se concretizem.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D