Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Lembram-se de há pouco tempo vos ter falado aqui do fantástico cocktail que provei em Cuba?
E daquela gripe manhosa que apanhei há um mês?Pois é preciso manter o ritmo e esta semana sou assaltada por umas febres que avançam para uma dor de garganta... E eu contra-ataco com os ben-u-rons e o brufen e nada de melhorar! Ontem lá me rendi na urgência e a médica pergunta-me:
- Prefere levar uma injecção de penicilina hoje e outra amanhã? Ou prefere levar tudo hoje?
Antes de ponderar todos os prós e contras respondi que era logo tudo a despachar. Depois é que comecei a medir se tinha feito bem, mas não sou pessoa para depois dizer... ai medo, se calhar quero duas piquinhas e não uma injecção foguetão!
Nisto aparece o enfermeiro e eu fico logo corada para além do medo. Dava para me mandarem o estereótipo da enfermeira gordinha e simpática. Agora vem aqui o enfermeiro com ar de figurante da Anatomia de Grey e eu a levar uma injecção no traseiro! Se ainda fosse para tirar sangue, tuuuudo bem, agora para me picar o bumbum, faxávor já me basta a amigdalite. Mas enfim uma pessoa logo finge aquele ar de adulto e ai e tal somos todos profissionais e despacha lá isso para eu me ir embora destas poucas vergonhas.
Pois que não doeu e eu saí com o ar mais distinto que consegui improvisar e até fiquei convencida que o assunto ficava resolvido em horas.
Mas hoje tenho um problema, já quase não me dói a garganta... pudera tal é a dor na nádega que nem estou em condições de me lembrar sequer que ontem me doía era a garganta.
Enfim, estou solidária com os jogadores lesionados da nossa selecção. Tragam-nos vitaminas ou qualquer coisa!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.