Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Confesso que de início estranhei… não gostei do ar demasiado confiante. Também não ajudavam as manas “Ronaldas” sempre na sombra da fama e as fãs histéricas que o achavam lindo enquanto eu não descobria nada de fascinante no miúdo depilado e de diamantes nas orelhas.

 

Com o tempo fui percebendo que a ambição e o trabalho árduo do rapaz madeirense o faziam mesmo chegar mais longe. Não é um génio da bola só por ser ou por ter um penteado sofisticado, dizem que é o primeiro a chegar aos treinos. Mas eu não estou aqui para gabar dotes futebolísticos com análises superinteressantes de bola, pois nem me comparo às intervenções da Cinha Jardim em programas de futebol.

 

Mas quero aqui sublinhar que me comove a relação  do Cristiano com a Dª Dolores, sempre presente na vida do rapaz que podia muito bem ter optado por viver na fama escondendo as suas raízes humildes. Acredito que aquela Senhora seja uma figura essencial para o motivar, o ligar à terra e a todos nós.

 

Aos poucos fui-me rendendo à solidariedade do Cristiano no apoio a doentes e desfavorecidos, às suas competências quase sobrenaturais em campo e àquela capacidade misteriosa de nos unir de orgulho ao vê-lo vingar além-fronteiras… mesmo quando tanta gente persiste em duvidar dos seus dotes e até forçam as luzes da ribalta a destacar outros. Quanto mais o tentam negar e esconder nos bastidores, mais despertam no Cristiano Ronaldo a vontade de vencer.

 

De facto, fiquei completamente perplexa com o anúncio da Pepsi no qual foram utilizadas estas imagens tão ofensivas

 

Felizmente sempre fui adepta fiel da Coca-Cola que se consagrou com a imagem do Pai Natal e não do Messi nem de imagens deploráveis anti-Cristiano.

 

Fiquei mesmo contente com resultado do jogo e ainda mais pelo desempenho do Ronaldo que fez calar tantas críticas e baixar tantos dedos que mesmo antes do jogo já estavam apontavam uma derrota.

 

Estamos orgulhosas de ti Cristiano Ronaldo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De dn a 20.11.2013 às 23:26

tenho-te acompanhado em silêncio, a torcer por vocês todos, e lembro-me bem deste post da foto (o original) e não posso deixar de sorrir e concordar. pois, como mãe, tb me comove a relação deles (do pouco que percebo) e concordo contigo.
beijinho grande

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D